Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pés na Areia + Tatoo

Oi , tudo bem com vocês!
O esmalte dessa quarta feira é o Pés na Areia da Impala, que não é novidade pra ninguém, mas como o objetivo do Blog é mostrar o que se usa no dia a dia e as variações que se pode fazer com um esmalte, então vamos lá : ) eu adoro a facilidade dele em esmaltar, sem contar na beleza da cor misturada a esses brilhinhos dourados. Pra completar coloquei essa película de flores pretas que comprei na Lojinha Esmalte Bonito, super fácil de aplicar e já deu outra cara ao esmalte, vejamos:


Boa quarta a todas.
Bj

"Quiz"

# Qual o seu esmalte preferido da Impala?

29 comentários:

  1. Linda esmaltada... amei esse adesivo de florzinhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo suas unhas,adoorei o adesivo!!

    bjos:D

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, que coisa maaaaais fofa! Não curto flores na unha, mas sabe que eu gostei dessa película?
    Não sei se tenho um preferido da Impala. Faz tanto, mas tanto tempo que não uso um, que nem lembro mais como são uahauhaua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Li!
    que mani mais linda!
    eu amo de mais o pés na areia, com certeza está dentre os meus preferidos!
    eu não tenho nenhum em específico, mas adoro muito a coleção cores do oceano inteira!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  5. oi Li! linda suas unhas, adorei as florzinhas!!
    adorei seu blog! suas decorações são bem delicadas!!
    estou seguindo o seu blog! convido pra vc conhecer o meu!
    ah gosto muito dos impala efeito gloss!!

    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Eu já conheço o seu Blog, ele é uma graça.
      Bj

      Excluir
  6. Oie.. ficou muito fofo! Adorei... :)

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou super lindo minha flor.
    Amei a cor desse esmalte.
    As tatoos ficaram fofas!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que combinaçao perfeita , essa cor linda adorei.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo totalmente, um blog não pode ser só sobre lançamentos, tem muitos esmaltes maravilhosos em coleções antigas que merecem aparecer, e combinar com outros tantos lindos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Mony, não tem bolso que consiga acompanhar os lançamentos, são tantos né.
      Bj

      Excluir
  10. awin... que lindas... perfeitas, amei!!!!

    www.kantinhodavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiii ameii q linda essa filha unica!
    Seguindo akiie viuu! :)
    bjuux

    http://trendsofme1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fofura Li!!!
    O esmalte é bonito mais a tatoo ganhou a cena! Que fofura que ficou :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo que ficoooou
    A cara do verão esse tom de goiaba!
    E essas flores? *-------*
    Um beijão!
    Dru

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte eh muito lindo... Nossa eu nem sei ql o meu preferido da Impala.
    Adorei a tatto, ficou ótimo sobre esse esmalte.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. A cor é linda e, com esta película, o visual ficou ainda mais lindo!!! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei essa cor ficou lindo! beijocas :D

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindas de muito bom gosto sem falar no capricho das unhas
    Lindas
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse esmalte Li , mas acho que só fica bem nos outros , não curto ele em mim , sei lá pq!

    Sua mani tá linda! E amei a película , como ela é preta dá pra usar com mtas cores , amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  19. Adoro esta pelicula da Esmlate bonito,sempre com vontade de comprar ela,chega lá vejo outras e fico sem essa mais achei lindaa na unha..
    beijo

    ResponderExcluir