Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nova Coleção L´Apogée -" Fantastic Glitter´s"

Oi meninas, como estão? Eu acordei hoje e vi uma novidade que achei maravilhosa:  
A nova coleção da L´Apogée- "Fantastic Glitter´s",  gente que coisa mais linda!!!! Parece esmalte Indie ou artesanais, como queiram. São tão show que até a própria Penélope Luz se dignou fazer swatches da coleção (que ainda nem está a venda, mas estará em breve - para a nossa alegria :)


A Penélope que me perdoe, mas eu roubei uma fotinha dela pra mostrar aqui, vejam as outras no Blog dela
Não sei vocês, mas eu amei!!
Bjinhos

22 comentários:

  1. Quero muito ver a novidade que vem por aí. Não curto muito glitters mas quero ver né..kkkk
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Li!
    sim!!! está coleção vai ser maravilhosa!
    estou louca para ver a venda por aqui!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  3. Estou doiiiiiiida nessa coleção. Eu PRECISO delas urgente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Mais lançamentos.... nossa assim não consigo acompanhar.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  5. Quero muito algo dessa coleção está linda..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está linda! Vi as fotos no site dele e fiquei enlouquecida , isso pq não sou das maiores fãs de glitter misturado a cremosos , quero alguns rsrs , parece esmalte gringo né ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda!
    Quero muito essa coleção :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  8. Amei essa coleção, está maravilhosa, to doida para ver ao vivo e a cores rsrs
    Que lindo esse q a Penelope usou!!!

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Meninas, eu já garanti os meus vidrinhos maravilhosos! já esta a venda na bela belleza

    ResponderExcluir
  10. Uau... mais uma coleção para nos deixar piradas!
    Quero todos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai ai essas coleções acabam com a gente kkk
    Adorei, não vejo a hora de ver pessoalmente
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi bom dia! São lindos! mas já estão a venda sim, inclusive eu já comprei os meus. Sempre compro online, pois nem sempre acho a marca aqui no RJ, a loja é http://www.belabelleza.com.br.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. To loooooooooouca por essa coleção, preciso dela pra ser feliz, rs
    São todos perfeitos!!!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro glitters e essa coleção tá mesmo linda! Amo as fotos da Penélope, ela arrasa, né?! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Coleção lindíssima, já quero todos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu blog Li. Adorei as suas sugestões!
    Já tô te seguindo também!
    bj
    Si

    www.toquinhadasi.com

    ResponderExcluir
  17. Quero tudo !!!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  18. Ahhh sobre o carimbão... assiste este vídeo me ajudou bastante http://www.youtube.com/watch?v=sBW6kjwI84k
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. queria comprar esses esmaltes como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fatima, eu comprei na loja Bela Belleza www.belabelleza.com.br
      recebi tudo direitinho e rápido. Bju

      Excluir