Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Luv - Beauty Color

Bom dia meninas!!
Eu estive meio sumida na semana passada por conta de tanto trabalho mas aos poucos vamos tentando colocar as coisas em ordem.
O esmaltinho de hoje é o "Luv" da Beauty Color -Sabrina Sato, que eu comprei aqui , até agora eu não consegui definir direito se ele é mais azul ou lilás, mas de qualquer forma eu gostei da cor. Na filha única apliquei uma película de animal print colorido:



Bjinho a todas e boa semana!!

14 comentários:

  1. Confesso que enxerguei um lilás acinzetado, isso sim! Aahuuahhua.
    Essa película é uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, tb não sei que cor que é, mas é linda hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse Luv me conquistou... amei também o adesivo de oncinha.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha a combinação, tenho este esmalte, me parece um lilás delicado, gostei muito da película, faz tempo que não uso uma.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Achei bem lilás este esmalte mais ficou lindo...
    a oncinha deu o charme..
    amei..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Linda cor e eu achei lilás...rs...muito bonito!
    A película combinou muito, adorei!
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor do esmalte, ficou linda a combinação com o adesivo ^^
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é bem linda!
    Adorei esse adesivo no anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pra começar, esse lilás é uma graça, que esmalte lindo! E esse adesivo de oncinha deu um charme só. Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que delicado esse esmalte achei muito liiindo.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeei tua esmaltação Li.
    Super delicada.
    Amei a filha única.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei! Hoje quase que comprei esse esmalte, mas optei por outro! A cor é linda, amei a sua filha única! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Posso dizer que estou in love com essa mani? Mega fofo esse esmaltinho =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir