Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cupcake

Bom dia meninas, sabe que além de der apaixonada por esmaltes eu também adoro cozinhar. Esses dias cismei que queria fazer Cupcakes e fui à luta. Comprei as forminhas, achei umas de silicone reutilizáveis,  bem práticas e achei bem fácil de fazer.
Fiz uma receita de bolo de chocolate daqueles Dona Benta, coloquei a massa até a metade nas forminhas, assei por uns 30 minutos, esperei esfriar, retirei uma parte do miolo com uma colherzinha e recheei com brigadeiro mole. Bati uma caixinha de chantily para a cobertura e sobre alguns coloquei  confeitos coloridos e outros coloquei chocolate granulado.
O meu baby (de 11 anos) adorou e eu também!!
Vamos ver:


E aí, gostaram?
Bj

37 comentários:

  1. Com certeza,deu até fominha,parabéns,estão lindos!!

    bjus;D
    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aii que deliciaa! sou louca pra fazer, mas nunca acho as forminhas aqui na minha city hehe!

    Beijãoo

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayra sabe que as minhas vieram como brinde numa promoção do Pó Royal - 2 latinhas com meia dúzia de forminhas.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que delícia a filha adora e faz tb. Compra forminhas na net!
    Quelida eu tb moro longe mas me programo todo ano para ir na BF. Vou na sexta, descanso no hotel vou a feira no sabado, volto descanso no hotel e domingo volto para casa..kkkkkkkkkkkkkk
    Véia é isto precisa ter tempo para se recuperar.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Para com essa estória de Véia, o que conta é a sua disposição, achei incrível.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmmmmmmmmmmm, fiquei até com água na boca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmm, que delícia Li!
    Eu AMO cupcakes... Acho que vou me aventurar e fazer também, rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu quero Li!!!!! Amo *.*

    Beijos!!!

    Bianca .:Coisas de Bianca:. makebia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nooooosssaaaaa estou com égua na boca! Ficaram uma graça os cupcakes! Querida, quanto a lojinha, ela fica no Instagram e geralmente não coloco preço nas peças não. Se as pessoas se interessam por alguma peça, me perguntam e eu falo. Obrigada pela visita! Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá, agora entendi, obrigada.
      Bj e ótimo dia pra vc tbém!

      Excluir
  10. Ai que delícia :)
    Meu filho adora cupcake.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andrea, a meninada faz a festa com essas coisas né.
      Bj

      Excluir
  11. Li adorei,ficou tão lindos..
    e parece deliciosos..
    prendada você hem..
    beijo

    ResponderExcluir
  12. hmmm, parecem ótimos!
    adoro cupcake!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hehehe, foi o mesmo que aconteceu comigo! Cismei de fazer cupcakes e fiz!
    Mas tirei a receita da internet, e não ficaram tão bonitos como os teus!!
    Hehehe Que delicia!!!!
    Beijinhos!!!

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cris, você viu, eu inventei uma receitinha qualquer e deu certo.
      Bjinho e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Eu vi umas de coração e dei bobeira!
    Da próxima vez compro correndo!
    Além de gostosos os cupcakes são super fofos *-*
    Beijos, Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    que lindo seu blog! Parabéns!!!
    E que vontade de cupcake me deu rs... Ta com uma cara tão boa *-*
    Ah e to seguindo,
    Beijão

    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Minha nossa, fiquei com água na boca agora! Lindos!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Li eu estou comendo com os olhos essas lindas Cupcakes!!
    Nossa já quero provar rsrs beijinhos!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que delicia =)
    Tenho vontade de fazer também, só me resta afastar a preguiça kkkk
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hummmm que delícia! Tem duas irmãs que fazem lá no trabalho, uma verdadeira tentação!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Huuummmmmm que delícia!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! *-*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hum... que delícia flor, estou de regime, vou sair correndo daqui! kkkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir