Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Preguicinha com película

Oi meninas, tudo certo com vocês?
Eu estou bem, gente eu não sei o que aconteceu no meu Blog, eu  não conseguia postar e nem comentar, acho que alguma coisa estava desconfigurada e hoje mexi em tudo que vi pela frente e deu certo, voltou ao normal, que bom!!!
Eu continuo fabricando as minhas películas e isso me dá muito prazer, vendo para as amigas, manicures, pessoal da escola onde trabalho, enfim, pego só as encomendas que consigo dar conta porque senão não me sobra tempo para quase mais nada, mas tá ótimo, estou feliz assim.
Hoje estou mostrando essa combinação de floral com o Preguicinha da Risqué (acho que quase todo mundo já usou esse vermelhinho uma vez).
Coloquei uns detalhes de fitinha dourada e achei que ficou legal, e vocês gostaram?






Um beijão pra vocês!!

22 comentários:

  1. Ótimo post!!!
    Amei...linda esmaltação.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem fofinha a mani! ^^
    Que bom que suas películas estão fazendo sucesso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindas combinou e está um luxo.
    A cor é linda e o adesivo é lindo tb.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Essa combinação ficou um encanto. adorei :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom pelas peliculas fico feliz ...
    sua unha tá linda com esta combinação..
    parabéns
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei muito , como ficou lindo!! Linda a estampa da sua película e que bom que conseguiu voltar a postar :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Li que lindas e delicadas amei a combinação ficou perfeita!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que amor essa nail, adorei cada detalhe dela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses tom de vermelho, amei sua combinação, a película é uma graça. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Li, que linda essa película, está arrasando, tenho certeza que está fazendo muito sucesso!
    Beijocas

    www.coresdelrios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bafônico esse vermelhoo! Já quero pra mim haha
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo suas peliculas, ameiii essa estampa floral *-*
    Ahhhh a mani tá linda, que vermelho divo, achei um luxo com as fitinhas...

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. I hardly comment, however I browsed a few remarks on this page "Preguicinha com pel�cula".
    I do have a couple of questions for you if it's okay.
    Is it only me or do some of the comments look like they are written by brain dead visitors?
    :-P And, if you are writing on other sites, I would like to keep up with everything fresh you have to post.

    Could you make a list of every one of your shared sites like your Facebook page, twitter feed,
    or linkedin profile?

    Here is my weblog ... หญ้าปักกิ่ง

    ResponderExcluir
  15. Oiee.. ficou lindo.. super delicado.. adorei! AMO PREGUIÇINHA! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que bom que normalizou e vc voltou, muito chato querer postar e não conseguir!
    Esse adesivo tá um charmeeeeee, vc arrasou!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeeeeeei!

    www.peliliculas.com.br


    Beijos flor <3

    ResponderExcluir
  18. Esse Preguicinha ficou lindo em você, adorei essas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir