Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pé de Condessa

Oie!
É estranho mostrar os pés não é?
Eu vim mostrá-los hoje só pra dizer à vocês sobre o meu esmaltinho preferido para eles: é o Condessa da Risquê. 
Sabe que eu já tentei de tudo mas não me conformo com nenhum outro. Se passo um colorido não consigo tirar os olhos dos pés, parece que todo mundo está reparando e que só os pés estão aparecendo, sei lá uma sensação estranha... Então prefiro esse Condessa, rosinha super clarinho transparente e que não deixa as unhas amareladas depois de uns dias como o Renda. Além de delicadinho não deixa a gente correr o risco de ficar super descombinada (mãos e pés), não que se deva combinar, já que a moda hoje é bem liberal e "tudo pode", mas eu ainda gosto quando as cores não entram tanto em conflito, acho que é costume mesmo.
Vamos ver:



E vocês, o que preferem para os pés?
Deixe o seu recadinho.
Bjos e uma ótima semana!!

13 comentários:

  1. Ultimamente nem esmaltar o pé eu tenho feito, mas quando esmalto prefiro tons clarinhos. Esse Condessa é incrível, não pode faltar pra ninguém. Tenha uma ótima semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei Li.
    Prefiro os clarinhos assim pra esmaltar as unhas dos pézinhos.
    Acho que fica uma fofura.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro clarinhos assim, mas também gosto dos rosinhas!
    super delicado nos pés!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  4. Oi Li!!!
    Eu sou adepta de cores clarinhas assim para os pés pois com escuros já tentei mais não fica legal!!
    Adorei esse condessa deixa os pés mais delicados!!
    Beijos ótimo dia
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindinha essa cor, eu nem conhecia
    uso de tudo nos pés sabe
    claro que quando coloco um azul me sinto estranha como você disse, mas aí fica tudo normal

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Li, eu nunca mostro os pés, fui atleta por muitos anos, então já viu né... prefiro mostrar só as mão mesmo... Como meus pés não são bonitos prefiro esmaltes clarinhos para não chamar muito atenção para eles...
    Beijocas

    Cores & Delírios

    ResponderExcluir
  7. linda cor para os pés!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Li, te entendo perfeitamente, eu tb só consigo passar branquinhos nos pés, e se passo um colorido, já era... não tiro os olhos deles, parece que os dedos estão gritando...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Eu até acho bonito esmalte clarinhos nos pés, mas só se a gente tiver com ele bem limpinho, porque se pintar sujeira debaixo da unha já era, tira todo efeito lindo. Eu curto mais dos clarinhos colocar francesinha.
    Eu sou fã dos coloridos, mas pinto principalmente de rosa e vermelho meus pés, gosto de ser mais chamativa rsrs
    Super beijo
    www.cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gosto tb destas cores nos pés, só no verão uso vermelhos.
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o que me der da telha, não tenho problema com cores nos pés. Mas usar um clarinho de vez em quando é bom, eu curto. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ficou bem delicadinho nos pés esse esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Antigamente só usava renda ou vermelho nos pés... hj em dia uso qlqr cor e acho sempre lindo rsrs
    O Condessa eh bem delicado, me lembra os q minha mãe usa.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir