Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Verde que te quero carimbar

Como vocês já perceberam eu estou numa fase de carimbadas.
Estou apaixonada pelas minhas novas plaquinhas da Cheeky Beauty que comprei juntamente com a minha amiga Raquel no site da marca e demorou mais ou menos uns 40 dias pra chegar, mas valeu a espera, elas são ótimas, adorei.
Agora o tempo todo quero fazer testes e mais testes, é claro que nem sempre fica muito legal, carimbo é assim, mas vamos em frente.
Hoje vou mostrar o Verde Ninja da Colorama Super Cores que eu usei 2 camadas e carimbei com o prata da La Femme a estampa de francesinha que está na plaquinha CH25:


as queridinhas:
material usado:
 
O que acharam? Deixe sua opinião.
Bjs

26 comentários:

  1. TODA VEZ QUE VENHO AQUI FICO ENCANTADA COM SUAS UNHAS E A BELEZA DAS SUAS MÃOS.
    Lindas unhas adorei o capricho.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gente, que graça essa carimbada, amei demais a combinação das cores! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau que capricho!! adorei ficou otimo!
    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/07/vichy-dercos-instant-filler-serum.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa carimbada. Ficou linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Super lindo esse verde ninja , com a carimbada tá mto fofo , mto delicado , lindo!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo vir aqui... unhas lindas e bem feitas!
    Achei lindo este verde e a carimbada!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, que unha mais linda é essa hein? Minha nossa gostei demais, vou ver se reproduzo hehe. Eu tento tento tendo e não consigo fazer esse detalhe em branco mas acho que com sua foto fica melhor pra ter uma noção :D

    Desculpa incomodar, desculpa mesmo, mas se você PUDER conheça meu blog, se não puder, agradeço desde já mesmo hihihi ok.
    http://e-laynegabrielle.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Li amei essas unhas, tanto pela cor quanto pela carimbada.
    delicia um monte de plaquinhas novas néam? dá vontade de pintar a unha todo dia só pra usá-las
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a carimbada. Gosto muito das placas da Cheeky, mas só tenho a Summer Collection.

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  10. Lindas plaquinhas... amei a carimbada e quero ver muitas outras.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  11. Nossa, q coisa mais linda *-*
    Esta de parabens flor *-*
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que unhas bonitas,vc carimba bem rs
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Ficou super lindo esse verde e as carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sabe que antes de esmaltar com o ploc eu peguei o Audrey? Na epoca eu procurei muito por ele pq estava em alta,qd ache comprei e até hj n ão usei. Ele é mais claro
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. O verde é lindo, mas com a carimbada ficou luxuoso!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Que verde bonito. Não sou muito fã da cor, mas achei esse bem diferente, legal.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. aawn *-* queriia mt comprar esses carimbos, fica um charme na unha , adoro s2 hahaa
    estou seguindo viu ? como mallu
    bjs

    http://coisitasm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Que carimbada linda!!! Amei este esmalte verde também!!! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ah... como eu amo este esmaltinho, acho a cor super linda!
    Ficou maravilhosa sua carimbada de francesinha flor e também sou viciada em carimbos, tenho que cuidar muito e tentar variar kkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  20. Super meiga essa estampa de francesinha. Quantas plaquinhas maravilhosas, amei =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. adorei a estampa. ficou super fofo!

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Li amei as unhas verdes...essa semana não tive como não lembrar de vcs, passei um esmalte azul pavão na minha unha, imagina só, um escandalo kkkkkk...mais acho que vcs iam gostar!!!!
    beijos Julye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Julye deve ter ficado lindo nas suas mãozinhas tão delicadas. Aqui a gente tá sempre lembrando em vc tbém!
      Bj

      Excluir
  23. adoreeeiiii, a li ta tao animada pra carimbar, e eu numa preguiça só...kkkkkk

    ResponderExcluir