Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Brigadeirão de microondas

Bom dia meninas!!
O post de hoje é sobre culinária (outra coisa que eu amo além de esmaltes), é uma receita de Brigadeirão de microondas que eu faço sempre quando estou com pressa para preparar uma sobremesa.
É super simples e o resultado é muito bom. é uma das poucas receitas que funcionam bem no microondas.
Vamos lá:
- 01 lata de leite condensado
- 01 lata ou caixinha de creme de leite
- 04 ovos
- 01 xícara de chocolate em pó
- 01 colher de margarina
- meio vidro de leite de côco
Bata tudo no liquidificador, unte uma forma de plástico (que possa ir ao microondas) e coloque a massa.
Leve ao microondas por 9 minutos na potência alta.
Desenforme em seguida e coloque chocolate granulado por cima.

Dá água na boca né?
Bjs

7 comentários:

  1. Um bom final de semana pra vc tbém!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Li, parabéns, seu brigadeiro está muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmm
    Que delicia, deu água na boca :D rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esta receita de brigadeirão de micro!
    fica mesmo uma delícia!
    o seu tá de dar água na boca!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tortura ver essa delicia... eu quero.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, né!?
    Lá se vai a minha dieta.rsrsrs
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir